Qualidade na Fragon

Qualidade na Fragon

Virtude que resulta da excelência que buscamos diariamente


Uma das principais características do trabalho realizado pela Fragon é a Qualidade. Além da Política Integrada do Sistema de Gestão da Qualidade e Meio Ambiente, que pauta nossas atividades, e das certificações conquistadas e renovadas continuamente – ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015 a Fragon valoriza esta virtude diariamente em tudo aquilo em que está envolvida. 

 

Na Fragon, Qualidade é uma referência. Buscamos a excelência em nossos processos internos e externos, na distribuição de produtos de alto valor agregado, que atendem o mercado da borracha com agilidade e competência e, sobretudo, no relacionamento que mantemos e nos empenhamos em melhorar a cada dia com todos os nossos públicos, diretos e indiretos: clientes, fornecedores, parceiros, colaboradores e sociedade.

 

Temos o compromisso de trabalhar com o menor impacto socioambiental, por meio de ações internas e externas e da colaboração em projetos sócio-culturais e para preservação do Meio Ambiente, visando a um futuro melhor para as próximas gerações.

 

Investimos no bem-estar, no desenvolvimento e na qualificação dos nossos colaboradores, a fim de promover o crescimento pessoal e profissional de cada um. 

 

Acompanhamos de perto o mercado da borracha, para conhecer novas tecnologias, produtos e matérias-primas que possam ser adotados em nosso trabalho, de modo a nos manter à frente da concorrência e atualizados com o que há de mais atual e avançado no segmento. Com isso, procuramos garantir o melhor, tanto aos nossos clientes, assim como, indiretamente, aos consumidores finais, já que a borracha faz parte do dia a dia de todas as pessoas. 

 

Em resumo, para nós, tudo isso também significa ter Qualidade. E reforça que o nosso sucesso e reconhecimento são a soma de todos estes fatores atuando em conjunto, com um propósito comum: conquistar e manter a excelência em tudo o que fazemos!

 

#fragon #borracha #materiaprima #industriadaborracha #distribuidora #qualidade #excelência #referencia