Uma história escrita com ética, credibilidade e solidez.

Uma história escrita com ética, credibilidade e solidez.

Neste ano, completamos 34 anos de atividades na distribuição de matérias-primas para a indústria da borracha. Uma história que só pôde ser escrita com muita dedicação, competência e engajamento. 

 

Temos orgulho e gratidão por todos os nossos colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, por depositarem confiança em nosso trabalho ao longo de todos esses anos. 

 

E queremos reforçar que toda esta trajetória de conquistas não seria possível sem os princípios que nos movem desde o início e que estão em nosso DNA: ética, credibilidade e solidez. 

 

Nossa essência não está apenas na distribuição de produtos de qualidade com agilidade e competência. Vamos muito além disso! Buscamos todos os dias estreitar o relacionamento com nossos parceiros porque acreditamos que a base do sucesso está em relações verdadeiras e seguras, que garantem o desenvolvimento e a continuidade dos negócios de todos que nos acompanham neste longo caminho.

Ano a ano, contamos com o reconhecimento de clientes, por conta da qualidade de nossos produtos, de colaboradores, pelo cuidado que dedicamos a eles e, em especial do mercado, em razão de todas as certificações conquistadas e renovadas anualmente.

Agradecemos a todos que, de alguma forma, fizeram e ainda fazem parte desta história, pois sem vocês não haveria motivos para comemorar!

Contamos com cada um para seguir nessa trilha de sucesso por muitos outros anos!