2024 com Grandes Conquistas

A Fragon agradece pela parceria e projeta um 2024 de grandes conquistas

A aproximação de um novo ano nos faz pensar e refletir sobre o ciclo que está prestes a ser concluído. Na Fragon, o ano de 2023 foi cheio de desafios e momentos que nos permitiram evoluir e seguir entregando aos nossos clientes a excelência que eles merecem.

Temos muito orgulho da nossa trajetória de 36 anos, construída com muito trabalho e dedicação. Se hoje dispomos de mais de 300 produtos em nosso portfólio e atendemos a mais de 30 setores de grande relevância para a economia, é porque tivemos a confiança dos clientes para crescer e vencer junto com cada um.

Um ciclo muito positivo

Com a chegada do final do ano, vale a pena pensar sobre as realizações de 2023 para projetar um novo ciclo ainda mais relevante. Veja alguns dos marcos que a Fragon teve no ano que está se concluindo.

– Abertura de uma operação logística em Itajaí, Santa Catarina;

– Apoio ao McDia Feliz, a maior campanha pela vida de crianças e adolescentes com câncer no Brasil;

– Distribuição exclusiva dos fluorelastômeros AFLAS da ACG, maior fabricante de fluorpolímeros do mundo;

– Participação na Rubber Tech China, em Xangai, uma das mais tradicionais feiras do setor;

– Presença no Anuário Brasileiro da Borracha, importante publicação do mercado de borracha que promove o intercâmbio entre empresas de diferentes países.

——————————————————————————————————–

Muito obrigado! Que venha 2024!

Agradecemos imensamente a cada cliente que esteve ao nosso lado em 2023 e aos fornecedores que nos ajudam a garantir a agilidade, a qualidade e a competência que caracterizam a Fragon.

Em 2024, estaremos ainda mais fortes para alçar voos cada vez mais altos e seguir prosperando ao lado dos clientes que confiam nas matérias-primas que fornecemos.

Desejamos a todos um excelente final de ano! Boas festas!