Em busca de produtos no mercado de borracha? Temos uma grande novidade!

Em busca de produtos no mercado de borracha? Temos uma grande novidade!

A Fragon está sempre atenta às oportunidades de mercado para garantir aos nossos clientes o melhor portfólio de produtos dentro do mercado de borracha. Neste segundo semestre, a Fragon ganha o reforço dos fluorelastômeros AFLAS da AGC e passa a fazer a distribuição exclusiva desses produtos.

 

 

 

Com isso, ampliamos o nosso portfólio que já conta com mais de 30 famílias de produtos e centenas de opções para a sua empresa ou indústria. Aproveite para consultar agora mesmo a nossa lista de produtos e encontrar produtos que vão fazer a diferença no seu negócio.

 

Volume de produtos em estoque é um diferencial da Fragon

Além da amplitude do portfólio, a Fragon conta também com uma operação logística de grande porte. Isso permite que tenhamos estoques sempre bem abastecidos para que os nossos clientes sejam atendidos com eficiência e agilidade.

Vale destacar que, dentro da Grande São Paulo, a Fragon garante entrega em 24 horas. Contamos com uma frota própria com caminhões e utilitários leves novos, com entrega gratuita em um raio de até 100 quilômetros.

 

Fale agora com a Fragon

Com qualidade, agilidade e competência, a Fragon mantém seu foco no atendimento às diferentes necessidades de quem atua com produtos do mercado de borracha. Para conhecer o nosso portfólio completo, entre em contato com a nossa equipe. O nosso time comercial aguarda a sua ligação no telefone (11) 2462 2000. Se preferir, envie uma mensagem por meio deste link.