Fragon abre filial em Itajaí (SC), com foco em DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS.

Fragon abre filial em Itajaí (SC), com foco em DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS.

A Fragon investe continuamente para atender seus clientes com qualidade, agilidade e competência. Por isso, uma das realizações mais importantes deste início de ano é a abertura de uma nova filial em Itajaí, Santa Catarina. Teremos ainda mais rapidez nas entregas para todo

o Brasil.

 

A novidade reforça que a Fragon busca crescer e expandir a sua área de atuação. Com a chegada de uma operação logística a SC, podemos oferecer produtos de excelência com um volume maior e reduzir ainda mais o tempo de entrega.

 

Filial de Itajaí já está em funcionamento

A nova filial de Itajaí já está em pleno funcionamento, com estoques abastecidos com diversos tipos de produtos para atender às demandas do mercado da borracha. Agradecemos aos nossos clientes pela confiança e parceria de sempre. Foi graças a eles que tivemos condições de fazer esse movimento de expansão para fortalecer o vínculo e garantir a melhor oferta de produtos em nosso setor.

 

Fragon: qualidade, agilidade e competência

Nossos três grandes pilares – qualidade, agilidade e competência – foram levados em consideração na decisão de ir além das fronteiras do Estado de São Paulo. Chegamos à região Sul para dar mais confiança àqueles que estão com a gente e sabem da nossa responsabilidade.

Com a nova filial, passamos a ter um estoque ainda mais robusto, o que nos permite receber e dar andamento a pedidos dos mais diversos portes e vindos de diferentes regiões do Brasil.

 

Fale com a nossa equipe comercial

Quer saber mais detalhes sobre a nossa nova filial de Itajaí? Gostaria de fazer um pedido?

Entre com a nossa equipe comercial pelo telefone (11) 2462 2000. Se preferir, envie uma mensagem aqui mesmo por meio deste link.