Semeadoras por natureza!

Semeadoras por natureza!

Ao longo da história, mulheres sempre foram semeadoras. Não apenas de forma concreta, semeando conquistas no dia a dia, mas sobretudo de maneira afetiva, ao semear sensibilidade em todos os campos em que estão presentes.

 

Os frutos disso estão por toda parte. Mulheres com histórias de superação, de ativismo social, de luta por igualdade de direitos, entre muitas outras. 

 

O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, por exemplo, é um dos resultados da força feminina na busca por melhores condições de trabalho no período da Revolução Industrial. Essa data, oficializada apenas em 1975 pela ONU – Organização das Nações Unidas, marca a importância das mulheres para obtenção de inúmeras conquistas, como de direitos políticos e sociais, combate à violência, assédio e preconceito contra à mulher e, principalmente, da liberdade de hoje poder falar abertamente sobre todas essas questões. 

 

Hoje em dia, mesmo com todas essas vitórias, as mulheres ainda enfrentam diariamente grandes desafios. Mas é sempre com muita garra, força, empenho e, especialmente, sorriso no rosto, que elas vencem todos os obstáculos.

 

As mulheres da Fragon, colaboradoras, esposas de colaboradores, clientes, parceiras e fornecedoras, são exemplos de tudo isso e certamente são responsáveis por grande parte do nosso sucesso. Não só pela competência e pela qualidade em tudo o que fazem, mas principalmente pela dedicação incondicional em todos os momentos. 

 

Feliz Dia Internacional das Mulheres para todas as mulheres, todos os dias!